Bebê é baleado durante briga de trânsito em São Paulo

Pai disse que tentou ultrapassar veículo em zigue-zague e motorista atirou contra o carro, atingindo criança na virilha

Por helio.almeida

São Paulo - Uma menina de 1 ano e 8 meses foi baleada durante uma briga de trânsito, na noite desta quarta-feira, em Barueri, na Grande São Paulo. O motorista de um Gol azul atirou em direção ao carro do pai, que tentou tentou ultrapassar o homem. O tiro atingiu a região da virilha do bebê, que estava no banco de trás.

O pai da criança contou à polícia que o outro veículo que andava em zigue-zague pela Rua Anhanguera, e por isso tentou ultrapassar. Ele disse que não chegou a discutir com o motorista que atirou e em seguida fugiu. A polícia procura o suspeito e tenta localizar imagens de câmeras do local.

A menina foi levada para o Hospital Municipal de Barueri e operada. Ela não corre risco de morrer. A garota deve ficar internada por mais sete dias em observação.

Local próximo de onde criança foi baleadaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia