Por helio.almeida

Rio - Após se considerado desaparecido, o vocalista Adriel, da banda Pollo, reapareu nesta quinta-feira e diz que está tudo bem. Ele e a namorada Gabriela Rippi estavam desaparecidos desde a última segunda-feira. O casal foi visto pela última vez em Minas Gerais.

"Está tudo bem! Desculpem o mal entendido! Família aqui é o @adrpollo, meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!", postou Adriel em seu perfil no Twitter.

A namorada também comentou na rede social. "Ficamos sem carro e sem celular, por isso não aparecemos antes, mas já esta tudo sendo resolvido, desculpem o transtorno. Tudo não passou de uma falta de comunicação e informação", postou".

Adriel e Gabriela%3A DesaparecidosReprodução Internet

A assessoria do grupo informou que Adriel deixou de cumprir agenda programada pela gravadora e que está averiguando os fatos sobre a informação do paradeiro de Adriel. "Só nos resta saber o que levou o cantor a não comparecer aos compromissos e não avisar sobre sua ausência, mesmo após toda repercussão".

Repercussão na rede

No Twitter, Luiz Tomim , companheiro de Adriel, comentou o sumiço e acabou desabafando sobre o amigo. “Salve família. Hoje não estaremos no programa "Superpop", da emissora RedeTV!, por conta da ausência do nosso amigo Adriel, que faltou ao compromisso. Em respeito aos fãs e aos demais, eu e Kalf Simões pedimos para cancelar a apresentação! Obrigado”, explicou ele, que em seguida desabafou: “Já sabíamos que ele estava viajando, mas Adriel sabia dos compromissos de segunda, terça e quarta! Ele não avisou, não respondeu ninguém até agora, mas ok! Cada um na sua brisa. Cada cabeça seu guia!”

Uma nota divulgada pela produtora do grupo deixou os fãs preocupados: “A família, a gravadora e amigos do cantor não sabem do paradeiro do artista”, dizia o comunicado da Máximo Produtora. Ainda de acordo com assessoria da banda, o celular do artista está desligado e o músico faltou a todos os compromissos, desde então.

Casal visto em Minas

O cantor foi visto na tarde desta quarta-feira em Cambuí (MG). Segundo a Polícia Militar, o carro do cantor teria quebrado e precisou ser guinchado. O Pane Guincho Cambuí 24 horas confirmou que recebeu um chamado do artista para retirar o veículo dele da Praça da Cultura. O carro foi guinchado para São Paulo (SP). Eles não souberam informar para onde o casal teria seguido.

Devido ao noticiário do desaparecimento do casal, a PM recebeu várias ligações de pessoas dizendo que o cantor e a namorada estavam na cidade. Os dois teriam sido vistos pelos fãs por volta das 19h na cidade. Durante a estada em Cambuí, o cantor tirou fotos e deu autógrafos para fãs.

A banda Pollo ganhou destaque com a música “Vagalumes”, que está na trilha sonora da novela “Sangue Bom”, na Globo . A agenda de show se mantém e o grupo deve se apresentar nesta quinta-feira, em casa noturna de São Paulo.

Você pode gostar