Por cadu.bruno

Piauí - Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do goleiro Bruno Fernandes, foi preso nesta quarta-feira à noite em Teresina, no Piauí, acusado de estuprar uma jovem de 18 anos. De acordo com a polícia, Rodrigo aliciava a vítima há algum tempo. Ele teria abordado a jovem, que trabalha como vendedora ambulante, com a justificativa de oferecer emprego em um supermercado.

Irmão do goleiro BrunoReprodução Internet

É a segunda vez que o suspeito é detido por esse tipo de crime. Ele já responde por estupro a uma professora no Maranhão.

Segundo a polícia, Rodrigo e a vítima saíram de moto e, próximo a um matagal, ele parou o veículo alegando falta de combustível. Em seguida, sacou uma arma e a levou para um local escondido, onde ocorreu o crime.

Em março desse ano, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, sendo 17 anos em regime fechado, por todos os crimes a que era julgado no caso do assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. O ex-jogador do Flamengo foi julgado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da vítima e de Bruninho, filho do goleiro com Eliza.

Você pode gostar