Avião bimotor cai e mata cinco pessoas em Goiás

Acidente aconteceu no momento da aterrissagem da aeronave. Tripulantes da aeronave eram três homens e duas mulheres

Por helio.almeida

Goiás - A queda de um pequeno avião bimotor nesta sexta-feira na cidade goiana de Caldas Novas, causou a morte de seus cinco ocupantes. O acidente aéreo ocorreu por volta das 11h. As primeiras informações apontam que o acidente aconteceu no momento da aterrissagem do avião no aeroporto de Caldas Novas, relatou o Corpo de bombeiros de Goiás em sua conta no Twitter.

Acidente aconteceu no momento da aterrissagem do aviãoReprodução Internet

Os tripulantes da aeronave são três homens e duas mulheres, segundo os Bombeiros, que disseram que as causas do acidente estão sendo investigadas. Apesar de se tratar de uma área semiurbana, segundo o Corpo de Bombeiros nenhuma casa foi atingida.

A prefeitura de Caldas Novas informou que, de acordo com os planos de voos registrados no sistema aeronáutico, o avião modelo Seneca 3, Prefixo PTVRF, partiu da cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais, às 8h45 desta sexta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia