Por helio.almeida

Rio - Seis pessoas morreram na madrugada deste sábado em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro.

Veículo que atropelou pedestres focou danificadoReprodução Internet

De acordo com o oficial, os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos. Outras três pessoas não tiveram ferimentos graves. Um jovem de 15 anos foi socorrido pelos bombeiros com vida e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, passa bem e está observação.

O velocímetro de um dos veículos travou em 120 km/h no momento da colisão. A velocidade permitida na Avenida Japão é de 50 km/h. Uma perícia deve indicar a real velocidade em que os carros estavam no momento do acidente que vitimou os jovens, que tinha entre 13 anos e 22 anos.

O motorista de um dos veículos ficará preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante. O outro motorista está foragido. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Você pode gostar