Por bianca.lobianco

Distrito Federal - Um ônibus escolar ficou preso em meio à água debaixo de um viaduto na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, e deixou uma criança morta e três feridas na noite desta terça-feira. A criança chegou a ser socorrida no Hospital Regional de Ceilândia (HCR), mas, de acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima não resistiu ao afogamento.

Ainda de segundo a secretaria, as outras três crianças feridas seguem estáveis, mas ainda aspiram cuidados por conta da grande quantidade de ingestão de água.

Criança morre afogada dentro de ônibus inundado no DFReprodução TV

O ônibus escolar, que transportava cerca de 20 a 25 crianças, apresentou uma pane mecânica embaixo de um viaduto na QNN 5/7. A água que estava no local acabou inundando o veículo, de acordo com a Polícia Militar.

Bombeiros locais foram acionados para socorrer as crianças. Segundo informações preliminares, equipes de resgate indicam que a criança que morreu estava presa ao cinto de segurança e, por isso, não conseguiu se libertar a tempo. Os bombeiros acrescentaram que um profissional teve que mergulhar para resgatá-la. Ela foi levada para o hospital ainda apresentando sinais de vida. 


Você pode gostar