Roberto Carlos vai contar a própria história

Cantor afirma ser a favor da publicação de biografias sem a autorização do biografado, mas com ressalvas

Por tamyres.matos

Rio - O cantor e compositor Roberto Carlos se diz a favor da publicação de biografias sem a autorização do biografado, mas com ressalvas. Em entrevista ao ‘Fantástico’ neste domingo, ele afirmou, porém, que o resultado de ações contra os escritores que denigrem a honra dos biografados vem demasiado tarde, e que os juristas deviam ajustar as leis para preservar tanto a liberdade de expressão quanto a privacidade das pessoas.

“Não que eu tenha mudado de opinião. Mas tem que se conversar e chegar a um equilíbrio”, disse, ressaltando que ninguém escreverá melhor sua história do que ele próprio. “Vou contar tudo como deve ser contado”.

Roberto Carlos revelou que ele próprio está preparando material para contar a sua história que, entre tantos detalhes, vai abordar o acidente que sofreu quando ainda era criança e perdeu parte da perna.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia