SP: Imagens mostram suspeito de matar mãe e esconder corpo em mala

Filho da vítima aparece entrando no elevador e abandonando a objeto em frente ao prédio onde morava

Por bianca.lobianco

São Paulo - Imagens do sistema de monitoramento divulgadas pela Polícia Civil de Santos, no litoral de São Paulo, mostram ação do homem de 39 anos suspeito de matar a própria mãe, de 74, e esconder o corpo na mala. O crime aconteceu na noite de sexta-feira. Carlos Macchione de Sampaio foi levado para o 5º Distrito Policial e, de acordo com a TV Tribuna, deve ser transferido para Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente nesta terça-feira.

No vídeo, captado por câmeras de circuito interno do prédio onde morava a vítima, Sampaio aparece entrando com a mala no elevador. Em seguida, passa pela portão da frente do edifício, abandona a mala na calçada e retorna. O corpo foi descoberto por um morador de rua. Ele abriu a mala e avisou um dos funcionários do prédio. Sampaio foi preso em seguida.

Imagens mostram suspeito de matar a mãe esconder o corpo em malaReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia