Por bferreira

Rio - Às vezes acho que a turma do Facebook passa dos limites quando zoa personagens da cena política. (Meu Deus, antes de escrever ‘política’, escrevi ‘polícia’. Sem querer, juro. Quase sai publicado!) Mas, enfim, acho, mesmo, que, por força do meu trabalho e da necessidade de ter fontes em todas as frentes, não fica bem ficar dando corda para as piadas sem noção da rede social do velho Zucka.

A questão é que, depois do Show da República de sexta-feira, eu não consigo parar de rir da bobajada que o povo montou com as fotos dos réus condenados do Mensalão que o pré-candidat..., aliás, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, mandou prender.

Agora, na boa, precisava muito o José Genoino sair de capa, com a mão para o alto, quando saiu de casa para se entregar? Claro que, em montagens toscas, já virou “Supermensaleiro” em frente ao Congresso Nacional na rede mundial de computadores. Também virou clone do John Travolta, na famosa cena de dança de ‘Os Embalos de Sábado à Noite’, e do Freddie Mercury. E, ao lado de companheiro José Dirceu, foi parar na coreografia da Anitta. Simples assim. Quase fiquei com peninha. Mas antes de decidir, já estava chorando de rir.

P.S.: Pega muito mal falar da capa da Carta Capital, com um inacreditável sapo e uma mensagem aparentemente cifrada para os petistas?

Você pode gostar