Por helio.almeida

Mato Grosso do Sul - O empresário César de Medeiros, 42 anos, teve uma desagradável surpresa quando chegou sua conta de televisão. Dias antes, ele ligou para a operadora de celular Claro para reclamar do valor da sua fatura da Claro TV. Quando a fatura chegou, veio com o nome de "Otário Chorão". O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Cliente foi chamado de otário chorãoReprodução Internet

Segundo Medeiros, ele entrou em contato com a companhia para pedir uma redução em sua mensalidade após ver a divulgação a oferta de um serviço semelhante ao que ele havia assinado, porém com um preço inferior. O atendente disse que ele teria que cancelar o plano atual e recontratar o mesmo plano. Medeiros pagou pelo cancelamento e também pela reativação.

Quando a nova fatura chegou, a surpresa: O termo "Otário Chorão" estava no lugar do nome do cliente. O empresário disse que a empresa nãso se retratou quando reclamou da ofensa. A Claro disse que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.

Você pode gostar