Site do PT de Pernambuco é invadido por grupo de hackers

Mensagem na página elogia Joaquim Barbosa e ironiza o ex-presidente Lula: 'Se safou, mas em breve também roda'

Por clarissa.sardenberg

Pernambuco - O site oficial do PT de Pernambuco foi invadido por hackers na madrugada desta terça-feira. O grupo, que se identifica como DK Brazil HackTeam, critica participação de petistas no mensalão e elogia o trabalho de Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Hoje estamos evoluindo, saindo de uma transgressão péssima para uma menos pior. Graças a vocês cidadãos e ao Joaquim Barbosa, que nos representa bem no STF", diz trecho. Grupo ainda ironiza o ex-presidente Lula, que "se safou, mas em breve também roda".

Na mensagem de protesto, hackers ainda pedem mais saúde, educação, oportunidades e justiça no Brasil. A página também é ilustrada por charges e imagens como "Quanto mais mensaleiros na cadeia, melhor".

Site oficial do PT de Pernambuco é invadido por hackersReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia