Vídeo: imagem flagra momento exato do atropelamento de idosa no Paraná

Mulher atravessava faixa de pedestres quando foi atingida por táxi no município de Maringá. Imagens são fortes

Por joyce.caetano

Paraná - Imagens impressionantes mostram o momento exato de um grave acidente no município de Maringá, no Paraná, na manhã desta terça-feira. Uma idosa de 64 anos, identificada como Mirtes de Oliveira Podesta, foi arremessada após ser atropelada por um carro na faixa de pedestres e ficou gravemente ferida.

Idosa foi arremessada após ser atingida por táxiReprodução Internet

O acidente envolveu três veículos. No vídeo é possivel ver, segundos antes do acidente, um táxi seguindo pela via e cruzando a preferencial, atingindo em seguida outro veículo que estava com três ocupantes, incluindo duas crianças. Com o impacto, o táxi girou na pista e atingiu a idosa. O táxi colidiu em um poste de energia elétrica e bateu na traseira de um outro veículo que estava estacionado.

Mirtes foi socorrida e encaminhada com ferimentos graves ao hospital Santa Rita, e depois transferida para a Santa Casa. O condutor do outro carro, Pascoal Russi, 70 anos, também ficou ferido e foi levado para o Santa Rita.

A unidade de saúde onde a mulher foi internada informou que ela havia passado por uma cirurgia e seria transferida à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela sofreu fratura exposta de tíbia e nos braços, mas seu estado de saúde é estável.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia