Reginaldo Rossi piora e volta para UTI

Cantor tinha dores na região torácica e dificuldade para respirar

Por helio.almeida

Pernambuco - O cantor Reginaldo Rossi voltou neste domingo para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São José, onde está internado, no Recife (PE). Segundo a equipe médica, o cantor, de 69 anos, sofreu uma piora no quadro de infecção pulmonar que enfrenta.

Reginaldo Rossi continua em observaçãoReprodução Internet

Rossi está internado desde o dia 27, quando se sentiu mal. O cantor tinha dores na região torácica e dificuldade para respirar. No dia 29 apresentou melhora e foi encaminhado para um leito normal. A expectativa era que recebesse alta na última sexta.

Na semana passada, Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo da axila direita. O material será examinado para que seja confirmado se isso se trata de um tumor maligno ou benigno.

Conhecido como "Rei do Brega", Reginaldo Rossi nasceu em 1944 no Recife, Pernambuco. O cantor e compositor iniciou sua carreira em 1964 e teve como inspiração os Beatles. Alguns de seus maiores sucessos são "Garçom", "Em plena lua de mel", "Leviana" e "A raposa e as uvas".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia