Mais Lidas

Assaltantes invadem motel e fazem clientes reféns em Minas

Quadrilha é suspeita de assaltar casas de prostituição

Por helio.almeida

Minas Gerais - Funcionários e clientes de um motel viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas (MG). Cinco bandidos armados invadiram o estabelecimento e amordaçaram as vítimas. Apenas três suspeitos foram presos.

De acordo com a PM, por volta de 2h, os assaltantes entraram no motel se passando por clientes. Eles foram para quartos e iniciaram a abordagem a funcionárias no pátio do motel. Encapuzados e armados com revólveres e facões, eles entraram nos quatros e recolhiam celulares, joias e dinheiro dso reféns.

Um dos bandidos usou uma mulher como escudo até a PM conseguir convencer o criminoso a libertar a vítima. O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante, mas os comparsas conseguiram fugir. De acordo com a PM, ele tem extensa ficha criminal.

Os bandidos recolhiam casais, amarravam e prendiam em um cômodo junto com todos os outros reféns. A PM foi acionada com o assalto ainda em andamento e cercou o imóvel.

Os militares encontraram um casal dentro de um Celta. O motorista de 34 anos e uma adolescente, de 16 anos, guardavam no carro parte do material roubado no motel e capuzes.

Outros envolvidos no planejamento e ação dentro do motel foram identificados, mas ainda não estão presos. A quadrilha é suspeita de ter assaltado casas de prostituição há alguns dias na mesma cidade.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia