Por clarissa.sardenberg
Rio - O Guns N' Roses confirmou através de seu site oficial que volta ao Brasil ainda este ano. Axl Rose e banda estarão no país em março e abril. A lendária banda de hard rock vai tocar no Rio de Janeiro no dia 20 de março. Os shows no Brasil farão parte da turnê sul-americana da banda.
Guns N' Roses confirma shows em sete capitais brasileiras em 2014Reprodução Internet

Fãs de outras capitais também poderão aguardar a banda autora de hinos como "Paradise City" e "Sweet Child O' Mine", "Welcome to the Jungle" e "Don't Cry". Eles passarão por Belo Horizonte (22/3), Brasília (25/3), São Paulo (28/3), Curitiba (30/3), Florianópolis (1/4) e Porto Alegre (3/4).

Axl é famoso por se atrasar e deixar os fãs aguardando. Na edição de 2011 do Rock in Rio, a banda subiu ao palco com quase três horas de atraso. O público que aguardava debaixo de uma chuva torrencial já estava irritado, mas rapidamente se esqueceu do atraso quando a banda começou o show.
Publicidade
História
O Guns N' Roses estourou na década de 80 e fez história nos anos 90. A banda chegou a ser considerada como a maior do gênero de hard rock no mundo e já vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do globo. Axl é o único membro remanescente da formação original do grupo. O integrante mais antigo além dele é Dizzy Redd, tecladista que entrou no Guns em 1990.

Os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler faziam parte da formação original do grupo. Mais tarde, Matt Sorum substituiu Adler no grupo. Todos deixaram a banda por conflitos pessoais e ou com Axl. Em 2002, os ex-membros do grupo formaram a banda Velvet Revolver.

Guns N' Roses fez show histórico no Rock in Rio em 1991Reprodução Internet