Adolescentes que fugiram de van da Fundação Casa continuam foragidos

Fuga ocorreu quando os internos retornavam de uma audiência no Fórum Municipal de Campinas

Por tamara.coimbra

São Paulo - Os oito adolescentes internos da Fundação Casa que fugiram em uma van da instituição continuam sendo procurados pela Polícia Militar. De acordo com a assessoria de imprensa da fundação, os jovens renderam quatro funcionários que estavam na van que transportava os menores e conseguiram fugir com o veículo.

A fuga ocorreu na Rodovia Dom Pedro I, quando os internos retornavam de uma audiência no Fórum Municipal de Campinas em direção ao centro socioeducativo Andorinhas, às 20h de quinta-feira. O grupo de adolescentes teria conseguido render os três agentes e o motorista mesmo estando algemados.

Um dos agentes sofreu ferimentos leves no braço. A Fundação Casa informou que a Corregedoria vai abrir sindicância para apurar o ocorrido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia