Mãe, filho e nora são achados mortos em apartamento de São Paulo

Sogra teria matado o filho e a mulher dele em prédio de luxo no Alto da Lapa

Por leonardo.rocha

São Paulo - Três pessoas foram encontradas mortas em um apartamento do segundo andar de um condomínio de luxo no Alto da Lapa, em São Paulo, nesta sexta-feira, por volta das 8h50, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia teria sido acionada após vizinhos ouvirem tiros dentro do apartamento. O prédio fica localizado na rua Passo da Pátria, zona oeste da capital.

Prédio onde três pessoas foram encontradas mortas nesta sexta-feira Google Maps


As vítimas são uma mulher, seu filho e a nora. Ainda segundo a polícia, os relatos preliminares enviados à investigadores apontam que a mulher teria matado o filho, a nora e depois se matado. O caso será registrado no 91º Distrito Policial.

De acordo com vizinhos, a suspeita taria matado primeiro a namorada do filho enquanto ele passeava com os cães. Quando o rapaz chegou ao apartamento, ela o matou com um tiro no rosto e em seguida deu um tiro na boca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia