Mais um ônibus é incendiado na Grande São Paulo

Caso já é o 206º na capital paulista desde o início deste ano

Por tamara.coimbra

São Paulo - Um ônibus da linha Guarulhos-Arujá-Poá foi incendiado na avenida Onze de Agosto, no Jardim Zaira, no centro de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, por volta das 22h de quinta-feira. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, dois homens invadiram o veículo no ponto final, obrigaram todos a descer, levaram R$ 250 do cobrador, e usaram uma garrafa de gasolina para atear fogo ao coletivo. O incêndio aconteceu em frente a uma loja de fogos de artifício, que não foi atingida.

Ônibus queimado em GuarulhosReprodução / TV Globo

Os criminosos fugiram a pé. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos. Com este, já são 206 ônibus incendiados na Grande São Paulo em 2014, de acordo com levantamento da TV Globo. Na terça-feira, cerca de dez a 15 motociclistas agrediram um motorista e incendiaram um ônibus também na cidade de Guarulhos. Eles quebraram as portas do veículo, agrediram o motorista com um soco e o obrigaram a descer. Os criminosos atearam fogo ao ônibus que, desgovernado, desceu a via em chamas, indo parar em um terreno baldio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia