Pastor é preso suspeito de estuprar menina de 6 anos no Paraná

Antônio Pedroso foi pego em flagrante durante o ato sexual com a menor

Por leonardo.rocha

Paraná - A Polícia Civil prendeu um pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos na cidade de Colombo, na última quarta-feira. De acordo com a polícia, Antônio Pedroso, 55 anos, estava participando de uma faxina na igreja Cristã Pentecostal dos Últimos Dias, no bairro da Vila Liberdade, quando teria desaparecido com a criança.

Com o sumiço, a irmã da menina, de 12 anos, ficou desconfiada e foi em busca da menor. Ao encontrá-los, a adolescente acabou presenciando o abuso sexual. A polícia foi acionada e prendeu Antônio Pedroso em flagrante.

Na delegacia, o pastor negou ter cometido o crime e disse apenas que a menina fazia algumas brincadeiras, como sentar em seu colo. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e aguarda a decisão judicial sobre o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia