Por tamara.coimbra

São Paulo - A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira dois homens suspeitos de abusar de mulheres em trens do metrô da capital paulista. Os dois foram detidos na estação Sé, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, os detidos são um técnico de informática de 26 anos, que filmava com o celular partes íntimas das mulheres para publicar nas redes sociais, e um engenheiro elétrico, que teria passado a mão em uma das passageiras.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a prisão foi realizada por policiais da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Deatur). Os detidos foram encaminados para Delegacia de Polícia do Metropolitano, na estação Barra Funda do Metrô.

Nesta segunda-feira, um universitário foi preso na Linha Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) acusado de tentativa de estupro contra uma mulher. Ele teria forçado parte da calça da vítima para baixo, colocado seu orgão genital para fora e ejaculado em suas pernas. À polícia, ele afimou que seguiu na redes sociais grupos que postavam vídeos de partes íntimas de mulheres que usam o transporte público na capital paulista.

Você pode gostar