Por tamara.coimbra

São Paulo - Policiais militares prederam em flagrante, na noite de terça-feira, em Santo André, na Grande São Paulo, um suspeito que praticar sequestro relâmpago e ameaçar esfaquear, matar e atear fogo em uma vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 41º Batalhão de Policiamento Metropolitano abordaram um veículo batido, ocupado por duas pessoas, atravessado na rua Muritinga, na Vila Floresta.

Na aproximação, um dos ocupantes, que estava no banco do motorista, abriu a porta e saiu correndo pela rua abandonando alguns objetos, entre eles, celular, carteira e relógio. Os policiais alcançaram o homem e o detiveram no local, até que descobriram que a mulher, que havia ficado dentro do carro, era vítima de sequestro relâmpago.

De acordo com a PM, Anderson dos Santos, de 32 anos, abordou a mulher e exigiu que passasse para o banco do passageiro assumindo a direção do veículo. Ele estava armado com um canivete e, em todo o tempo, segundo a vítima, exigiu dinheiro ameaçando esfaqueá-la, matá-la e atear fogo em seu corpo. Santos foi preso em flagrante e todos os pertences foram entregues a vítima.

Você pode gostar