Acidente grave deixa três jovens mortos na zona sul de São Paulo

Motorista perdeu o controle do carro que atingiu outros dois veículos, uma árvore e capotou na avenida Teotônio Vilela

Por leonardo.rocha

São Paulo - Um grave acidente de carro deixou três jovens mortos e dois feridos na avenida Teotônio Vilela, em Cidade Dutra, na zona sul em São Paulo (SP), na madrugada desta segunda-feira. Segundo a polícia, cinco jovens voltavam de um baile funk quando sofreram o acidente, que ocorreu por volta das 3h15.

Acidente de carro São PauloFutura Press


De acordo com o Corpo de Bombeiros, das cinco pessoas que estavam no automóvel, três morreram no local e duas foram socorridas em estado grave para o pronto-socorro do hospital Alvorada.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o motorista perdeu o controle do automóvel, atingiu dois carros, uma árvore e capotou. Seis viaturas dos bombeiros participaram do atendimento às vítimas.

O acidente aconteceu na altura do número 3.347 da avenida. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 10h40, não havia mais interdição no local.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia