Por leonardo.rocha
Lucas Lima era um dos organizadores dos RolezinhosReprodução Facebook

São Paulo - O jovem Lucas Oliveira Silva de Lima, de 18 anos, conhecido por ser organizador de rolezinhos na zona leste de São Paulo, morreu na madrugada deste domingo após uma festa na capital paulista. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o jovem teria sido agredido com uma pancada na cabeça. O caso está sendo investigado pela equipe do 64° Distrito Policial.

Lucas chegou a ser levado para o hospital municipal Prof. Dr. Alípio Corrêa Netto, na zona leste de São Paulo, mas morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a polícia, o pai do jovem relatou que não localizou nenhuma lesão externa no corpo do filho. Ele disse ainda que foi procurado pelo hospital e soube que o garoto já chegou morto ao centro médico.

Rolezinhos

Os rolezinhos são encontros de grandes grupos de jovens que tem como objetivo ostentar roupas de marca e flertar nos shoppings. O primeiro evento aconteceu em 7 de dezembro do ano passado no Shopping Itaquera. Seis mil jovens provocaram pânico entre lojistas e clientes. Três pessoas disseram que foram roubadas.

Você pode gostar