São Paulo tem madrugada mais fria do ano, segundo CGE

Temperatura mínima registrada na capital foi de 16,1°C; tempo deve seguir instável até quarta-feira

Por leonardo.rocha

Rio - A cidade de São Paulo teve nesta terça-feira a madrugada mais fria do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada na capital foi de 16,1°C. As chances de chuvas leves e isoladas são grandes, principalmente no final da tarde e durante a noite. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura máxima não deve passar dos 20°C.

Previsão

A quarta-feira ainda segue com chuvas isoladas e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no final da tarde. Ao longo do dia o sol até aparece entre nuvens. Os termômetros devem variar entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC.

Na quinta-feira o sol retorna entre nuvens e deve favorecer a elevação das temperaturas na Grande São Paulo. Ainda faz um pouco de frio durante a madrugada que deve ter mínimas em torno dos 18ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 27ºC.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia