Ônibus tomba em estrada do Ceará e deixa mais de 10 mortos

Segundo a polícia, o número de mortos ainda precisa ser confirmado, mas pode passar de vinte vítimas fatais

Por karilayn.areias

Rio - Um ônibus tombou na manhã deste domingo próximo da cidade de Canindé, no interior do Ceará, em um acidente que deixou mais de 10 mortos e dezenas de feridos, informou a polícia local. 

O ônibus da empresa Viação Princesa dos Inhamuns, com capacidade para 46 pessoas, saiu de Boa Viagem e deveria chegar à Fortaleza por volta das 11h deste domingo. O veículo tombou por volta das 8h45 ao tentar desviar de uma moto, afirmou a polícia em Canindé, citando depoimento dado pelo motorista.

"O número de mortos é mais de 10, informações preliminares, não confirmadas, indicam que pode ter passado de 20", afirmou a polícia em Canindé. "Segundo o motorista, ele ia desviar de uma moto quando perdeu o controle e o ônibus tombou." A Viação Princesa dos Inhamuns confirmou o acidente, mas não informou quantos passageiros estavam no veículo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia