São Paulo - O município de Magda (624 km de São Paulo), que tem pouco mais de 3 mil habitantes, amanheceu de luto nesta quinta-feira. Um grave acidente, ocorrido durante a madrugada na vicinal José Dourado, que liga Magda ao município de Valentim Genti, matou cinco pessoas da cidade; quatro delas da mesma família.
De acordo com a polícia, um Ford EcoSport, onde estavam as vítimas, bateu de frente com um caminhão bitrem, que transportava cana-de-açúcar. O impacto da batida foi tão grande, que pedaços do veículo ficaram presos no caminhão.
No carro, estavam o motorista, de 32 anos, a esposa dele, de 33, o cunhado, de 21, a filha, de 14, e uma amiga da adolescente, de 13 anos. O motorista do bitrem não teve ferimentos. As vítimas voltavam de uma exposição agropecuária realizada na cidade de Fernandópolis.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Fernandópolis e serão levados para Magda, onde ocorrerá o velório a partir das 18h. O prefeito de Magda decretou luto oficial de três dias.
Com informações de Willians Menani