Mulher é decapitada em capotagem na BR-040, em Minas Gerais

Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII

Por leonardo.rocha

Minas Gerais - Uma mulher foi decapitada depois que o carro em que ela estava capotou na BR-040, em Itabirito, na região Central do Estado. O acidente aconteceu neste sábado, no KM 567 da rodovia, e deixou outras quatro pessoas gravemente feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Fiat Uno, com placa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima fatal, identificada como Lúcia dos Santos Soares, de 51 anos, teve a morte confirmada no local. Adeir Rosa Simões, de 58 anos, sofreu trauma no tórax e foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, pelo helicóptero Arcanjo 01, com hemorragia interna.

Luiz Ventura da Silva, de 46 anos, Ana Paula Gomes Matos, de 37, e Maria Inês de Faria Miranda, de 48, também foram levados para o João XXIII, com escoriações e fraturas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia