Por julia.sorella

Goiás - O corpo do jogador Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, de 36 anos, que morreu na madrugada de sábado, foi velado, no Ginásio Luis Torres de Abreu, na Serrinha, sede do Góias Esporte Clube, em Goiânia. O enterro do jogador está marcado para às 15 horas deste domingo, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.

O velório teria começado por volta das 20h20 de sábado, mas só foi aberto ao público umas duas horas depois. Fãs do ídolo do Goías e do Internacional foram guiados por funcionários do Goiás, eles podem passar pelo caixão e seguem para a saída. Antes de ser aberto para o público, cerca de 200 torcedores já esperavam do lado de fora.

Ex-jogador Fernandão fez história no clube gaúcho Internacional Reprodução Internet

A mulher do ex-jogador, Fernanda Bizzotto Costa e a filha de 15 anos acompanharam o velório. O governador de Goiás, Marconi Perillo do PSDB também esteve presente. O primeiro ex-jogador que foi se despedir de Fernandão foi Túlio Maravilha, ídolo da história do Goiás. Túlio disse que tinha recebido a notícia pela manhã e que todos foram pegos de surpresa com a tragédia.

Queda de helicóptero

O ex-atacante Fernandão morreu na queda de um helicóptero na madrugada de sábado em Aruanã, no interior de Goiás. Ele tinha 36 anos, sendo um dos maiores ídolos do Internacional, clube do qual fez parte por quase cinco anos. Fernandão foi levado com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Helicóptero onde Fernandão estava ficou destruído após a quedaDivulgação

Outras vítimas foram identificadas pela polícia: um vereador de Palmeiras de Goiás, um cabo da Polícia Militar, um primo do governador de Goiás, Marconi Perillo, e o funcionário de uma
fazenda.

A polícia isolou o local para perícia e investiga a causa do acidente.

Você pode gostar