São Paulo - A continuidade da greve do Sindicato dos Metroviários de São Paulo levou a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) a suspender nesta segunda-feira o Rodízio Municipal de Veículos para carros de passeio.
Leia mais: Metroviários de SP decidem manter greve 'abusiva'
Leia mais: Metroviários do Rio decidem nesta terça se farão paralisação

Assim, veículos com número final de placa 1 e 2 poderão circular normalmente nos horários de pico de congestionamento - 7h às 10h e 17h às 20h. Permanecem, no entanto, as restrições a caminhões, ZMRC e fretados (ZMRF).
A greve dos metroviários chegará a seu quinto dia nesta segunda-feira. A paralisação foi iniciada à 0h da última quinta-feira, após a categoria não chegar a um acordo com o Governo do Estado em relação ao reajuste salarial.
O Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Metroviários de São Paulo pedia, inicialmente, 35,47% de aumento. O valor foi reduzido para 16,5% e, na última audiência, para 12,2%. O Metrô ofereceu 5,2%; 7,98% e, finalmente, 8,7%. Não há sinalização de acordo de ambas as partes.