Por bianca.lobianco

São Paulo - Presidenciável do PSDB, Aécio Neves iniciou sua campanha ontem em São Paulo, acompanhado do governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin, e de José Serra, que concorre ao Senado. O tucano acusou indiretamente a presidenta Dilma de fazer uso político da Copa do Mundo para se beneficiar politicamente.
Ele também disse que vai reverter a desvantagem do tempo de TV em relação à candidata do PT. Enquanto a petista terá 11 minutos, ele contará com quatro. “O que vai reverter nossa inferioridade é o sentimento dos brasileiros, que estão cansados de tudo que esta aí”, afirmou Aécio.

Já Dilma não teve compromissos de campanha ontem. A dobradinha do PSB, Eduardo Campos, candidato a presidente, e Marina Silva, vice na chapa, iniciou a campanha em Ceilândia, no Distrito Federal. Ainda desconhecido de muitos brasileiros, Campos foi apresentado aos moradores pelo candidato ao governo do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB). “Ele foi o mais bem avaliado governador do Brasil”, disse o socialista.

Você pode gostar