Criador do perfil 'Dilma Bolada' tira a página do ar no Facebook

'Tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi', escreveu Jeferson Monteiro em sua página pessoal

Por leonardo.rocha

Rio - Sucesso nas redes sociais, e até fora delas, o perfil "Dilma Bolada" foi retirado do ar na tarde desta quarta-feira. A página foi criada no Facebook pelo estudante de publicidade Jeferson Monteiro e ganhou fama por conta do humor direto e inteligente.

O publicitário publicou um post em seu perfil pessoal que confirma o fim de "Dilma Bolada": “Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, OK? Sem drama e sem mimimi”.

Jeferson Monteiro%2C criador da página Dilma Bolada%2C com a presidenta Dilma RousseffReprodução Facebook


Anteriormente, Jeferson já havia dito que tiraria a página do ar nem razão da chegada do período eleitoral. Mas muito se engana quem acha que a página foi excluida. Ao acessar a URL do "Dilma Bolada", o leitor é direcionado à home principal do Facebook, o que indica que página não foi apagada, e sim tirada do ar temporariamente.

Em abril deste ano, o criador do perfil acusou uma agência de publicidade contratada pelo PSDB de lhe oferecer R$ 500 mil iniciar uma campanha dirigida e crítica ao governo federal às vésperas da eleição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia