Por leonardo.rocha

Minas Gerais - Uma ossada humana foi encontrada próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para passar por perícia.

Ainda segundo informações da PM, uma pessoa, que não teve a identidade revelada, disse que estava andando próximo a um matagal que, recentemente, havia pegado fogo, na Rodovia LMG-800, quando encontrou a ossada.

Com a chegada da PM, ficou constatado que se tratava de material humano, mas ainda não se sabe se os restos mortais são de mulher ou homem.

Caso Eliza Samudio

Na última sexta-feira, a Polícia Civil realizou escavações em Vespasiano (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, para buscar pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. As buscas ocorrem no local onde Jorge Lisboa Rosa Sales, primo do ex-jogador do Flamengo, disse que viu a ex-amante do atleta ser enterrada após ter sido morta pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Porém, o corpo não foi encontrado e as buscas acabaram encerradas.

Você pode gostar