PM acompanha duas reintegrações de posse no centro de São Paulo

Um dos prédios foi ocupado na rua da Consolação, e outro na rua Líbero Badaró; há interdições nas vias

Por tamara.coimbra

São Paulo - A Polícia Militar acompanha duas reintegrações de posse na manhã desta terça-feira na região central da cidade de São Paulo. Uma das ações acontece na rua da Consolação. De acordo com a PM, as famílias estão deixando os apartamentos pacificamente, e não houve confronto até as 7h.

Segundo a polícia, o imóvel estava ocupado pelo Movimento Frente de Luta por Moradia. Devido à reintegração, duas faixas da Rua da Consolação, no sentido centro, próximo à Rua Visconde de Ouro Preto, estão interditadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na outra reintegração, famílias deixam um prédio ocupado na rua Líbero Badaró. Segundo a CET, a faixa da esquerda e a calçada estão interditadas para a retirada dos móveis dos moradores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia