Acidente deixa quatro pessoas mortas e 18 feridas no Mato Grosso do Sul

Carreta invadiu pista do ônibus, provocando uma colisão frontal; motorista do coletivo morreu na hora do acidente

Por leonardo.rocha

Mato Grosso do Sul - Quatro pessoas morreram e outras 18 ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus na madrugada desta quarta-feira, na BR-163, em Dourados, Mato Grosso do Sul (MS).

O ônibus, da empresa Eucatur, que saia de Porto Alegre com destino a Alta Floresta (MS) se chocou com um caminhão, com placa de Campo Grande (MS), que estava carregado de couro.

O motorista da carreta invadiu a pista do ônibus , provocando uma colisão frontal. O motorista do coletivo, Alex Sandro Pereira Mourão, de 37 anos, morreu na hora. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Dourados.

A pista foi liberada às 5h, após conclusão do trabalho da perícia. O laudo determinará o que fez com que o motorista invadisse a pista oposta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia