Por tamara.coimbra

Rio Grande do Sul - O menino de 12 anos abandonado pelo pai preso a ferragens dirigia o carro, relatou a polícia do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. De acordo com testemunhas, a criança dirigia o veículo. O homem de 39 anos ainda é procurado.

Menino de 12 anos foi abandonado pelo pai após acidente de carroReprodução / RBS TV

A polícia apura que o menino estava na direção quando o automóvel bateu em um barranco no último domingo. Um trator chegou a rebocar o carro para a rodovia, e o pai teria assumido o volante. Como estava em alta velocidade, o automóvel bateu em outro veículo estacionado e saiu da pista de novo.

Com sinais de embriaguez e sem carteira de habilitação, o pai fugiu do local e deixou o filho desacordado nas ferragens. O menino foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves, e segue internado sob observação, mas fora de perigo.

A polícia relatou que o pai pode responder por lesão corporal, embriaguez ao volante, por dirigir sem carteira de motorista, por fuga do local do acidente, omissão de socorro e por entregar o veículo a condutor não habilitado.

Você pode gostar