Operação da Polícia Civil prende 58 pessoas na Grande São Paulo

Foram apreendidos também pinos de cocaína e crack, veículos, um revólver, materiais falsificados e cigarros contrabandeados

Por tamara.coimbra

São Paulo - A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 46 adultos e apreendeu 12 adolescentes, na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, acusados participação no crime organizado. A polícia diz que chegou aos suspeitos após um mês de investigação.

“O objeto da operação foi conter a incidência criminal, tirar os criminosos da rua e trazer tranquilidade à sociedade”, explicou o delegado Marcos Batalha, seccional de Mogi das Cruzes.

Além das prisões, foram apreendidos 2.149 pinos de cocaína e crack, oito veículos, um revólver calibre .38, além de materiais falsificados e cigarros contrabandeados. No total, foram apreendidos 3.678 objetos.

Ao todo, 44 viaturas e 112 policiais de 18 delegacias foram mobilizados para ação. Foram cumpridos 13 mandados de prisão por tráfico, roubo e homicídio. Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mais cinco de busca e apreensão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia