Por daniela.lima

São Paulo - Jô Soares, de 76 anos, acaba de receber alta do Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 25 de julho para tratar um quadro de pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

Jô Soares foi internado no dia 25 de julho com pneumoniaDivulgação

O apresentador deu entrada no hospital para tratar um quadro de pneumonia, na ocasião a produção do "Programa do Jô" afirmou que a doença foi detectada no início. No dia 28 de julho, a assessoria do Sírio-Libanês divulgou um boletim médico afirmando que o apresentador estava com "quadro de infecção pulmonar" e que deveria ter alta nos próximos dias o que não ocorreu. Após essa data o hospital não emitiu mais informes sobre a saúde de Jô.

Nesta sexta-feira, o colunista Leo Dias noticiou que há uma suspeita de que Jô Soares esteja com câncer no pulmão e que estaria sendo tratado pelo oncologista e amigo, Dr. Dráuzio Varella. Apesar disso, a informação foi desmentida pelo diretor do "Programa do Jô", Willem van Weerelt, que afirmou que o humorista está se recuperando muito bem. "Eu conversei com o Jô ontem à noite (quinta-feira) e ele está ótimo", frisou o diretor em entrevista ao site oficial da atração global.


Você pode gostar