Jô Soares segue internado sem previsão de alta

Apresentador da Rede Globo está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Por leonardo.rocha

São Paulo - O apresentador e humorista Jô Soares, de 76 anos, continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ainda sem previsão de alta. Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, Jô, que está internado desde o dia 25 de julho, trata uma pneumonia, mas passa bem.

Em segredo, Jô Soares é tratado por oncologista no Sírio-Libanês

O último boletim médico divulgado sobre o apresentador foi em 28 de julho e continua valendo, informou a assessoria do hospital. O documento diz que "o paciente está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias". A unidade foi proibida pela família de emitir qualquer boletim médico.

Jô SoaresDivulgação

Internado, Jô Soares perde 10kg e usa andador e oxigênio auxiliar

Há uma suspeita de que Jô Soares esteja com câncer no pulmão. De acordo com uma fonte, ele teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira. Enquanto o jornalista não deixa o hospital, a Globo reprisa o ‘Programa do Jô’.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia