Por karilayn.areias

Manaus - Uma idosa de 74 anos, sua filha, de 40, o genro, de 44, a neta, de 21, e o companheiro dela, de 31 anos, foram detidos pela Polícia Civil do Amazonas, no município de Tabatinga, a 1.108km de Manaus. Toda a família formada por colombianos foi levada para a delegacia sob suspeita de tráfico de drogas.

Na casa da família foram encontradas 28 trouxinhas de cocaína%2C balança de precisão e pesos bolivianosDivulgação/ PCEAM

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, a família estava sendo investigada por uma viatura da Polícia Militar, que constatou uma grande movimentação de usuários de drogas na casa deles, localizada no bairro Ruy Barbosa. No local, a polícia encontrou R$ 1.462,25, além de 10.950 pesos bolivianos, cerca de 28 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

A Polícia Civil também informou que a mãe e a filha teriam confessado, em depoimento, que a família comercializava entorpecentes. Todos foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ao término de todos os procedimentos, eles foram conduzidos à Unidade Prisional de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça.

Você pode gostar