Bandidos assaltam taxista utilizando vidro de perfume como arma

Criminosos pressionaram objeto no pescoço da vítima

Por tamara.coimbra

Rio Grande do Sul - Três criminosos foram presos em flagrante por assaltar um taxista na noite deste domingo, na Zona Sul de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para a surpresa dos policiais, os bandidos utilizaram um frasco de perfume para cometer o crime.

Polícia Militar recuperou um aparelho de GPS%2C dois celulares e R%24 233%2C75 em dinheiroDivulgação / Brigada Militar

Na ocasião, o trio solicitou o veículo para realizar uma corrida. No meio do caminho, para que o taxista pensasse que os bandidos estavam armados, eles pressionaram o vidro do perfume no pescoço da vítima.

Por volta das 21h o taxista acionou a equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que encontrou dois homens, de 20 e 27 anos, e uma mulher, de 24 anos, saindo de um matagal.

Os agentes recuperaram um aparelho de GPS, dois celulares e R$ 233,75 em dinheiro. A vítima reconheceu os autores do crime. Todos têm antecedentes policiais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia