Número de mortos em acidente de avião no Paraná aumenta para três

A aeronave não possui caixa preta

Por tamara.coimbra

Paraná - O número de vítimas no acidente com um avião comercial modelo Cesna 700 que caiu em cima de uma casa em Curitiba (PR), , próximo ao Aeroporto do Bacacheri, na tarde do último sábado, aumentou para três com a morte do ocupante Mounir Saleh Brahim. O rapaz estava internado na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, e morreu no final da noite deste domingo após sofrer uma parada cardíaca.

O quarto ocupante do monomotor, Hélio Correa, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital do Trabalhador, também na capital do estado do Paraná. Os corpos do piloto Cleber Luciano Gomes, e de Silvio Roberto Romanelli, que ocupava a posição de copiloto, foram sepultados na tarde deste domingo.

De acordo com o responsável pela investigação, as peças do avião e também alguns documentos foram recolhidos no local do acidente e serão analisados por peritos da Aeronáutica. A aeronave modelo Cessna não possui caixa preta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia