Sudeste tem previsão de pancadas de chuva durante a semana

O tempo fica parcialmente nublado, com chuva esparsa, em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro

Por tamara.coimbra

São Paulo - A previsão para primeira semana de setembro é de chuva e tempo nublado a parcialmente nublado em grande parte do país, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Sudeste, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva esparsa em São Paulo, no Sudeste, Sul e Sudoeste de Minas Gerais e possibilidade de chuva isoladas no sul e litoral do Rio de Janeiro. O tempo fica claro a parcialmente nublado com névoa seca no centro, Norte e Oeste de Minas Gerais. Máxima de 36º e mínima de 6º.

No Sul, o tempo fica parcialmente nublado a parcialmente nublado com chuva esparsa no Norte do Paraná. Demais áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e ou nevoeiro em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Máxima de 36º e mínima de 8º.

No Centro-Oeste, a semana deve ter tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Norte e Oeste do Mato Grosso. Parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Mato Grosso do Sul e possibilidade de chuva isoladas no Centro, Leste e Sul de Mato Grosso, no Oeste e Sul de Goiás. Máxima de 39º e mínima de 16º.

No Norte, tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuvas no Acre, no Norte e Sudoeste do Amazonas, Norte do Pará e possibilidade de chuva isoladas no Norte de Rondônia. Nas demais regiões, o tempo fica parcialmente nublado. Máxima de 39º e mínima de 16º.

No Nordeste, tempo nublado a parcialmente nublado com chuva fraca no Leste, agreste e brejo da Paraíba, Leste e agreste de Pernambuco e possibilidade de chuva isoladas no Leste do Rio Grande do Norte, no Leste de Alagoas, no recôncavo, Sul e Sudoeste da Bahia. Máxima de 38 e mínima de 14º.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia