Polícia Civil prende acusado de estuprar quatro mulheres em São Paulo

Edenildo João da Silva foi reconhecido por quatro vítimas e confessou ter cometido três dos crimes dos quais é acusado

Por victor.duarte

São Paulo - A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem acusado de ter estuprado ao menos quatro mulheres, que o reconheceram após a detenção, na manhã desta terça-feira, na zona leste da capital paulista.

Segundo o delegado Marcos Antônio Olímpio de Campos, do 52º Distrito Policial de São Paulo, Edenildo João da Silva, 29 anos, trabalhava em um açougue e confessou ter cometido três dos quatro casos dos quais é acusado - um estupro consumado, duas tentativas e um estupro seguido de roubo.

A vítima mais recente do acusado, uma estudante de 18 anos, foi violentada perto do Metrô Tatuapé, região onde os outros casos também ocorreram. Ela afirmou ter sido abordada com uma faca pelo homem, que aparentava estar bêbado, e encaminhada, sob ameaças, para debaixo de um viaduto, onde o crime aconteceu.

O acusado foi detido com mandado de prisão temporária de 15 dias e conduzido ao 77º Distrito Policial.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia