Bebê é encontrado em casa noturna de Porto Alegre

A criança teria sido deixada por um homem que alegou estar com ela há três dias em sua casa

Por tamara.coimbra

Rio Grande do Sul - Uma menina de aproximadamente 6 a 8 meses de idade foi encontrada, abandonada, na madrugada deste sábado em uma boate, na Zona Sul de Porto Alegre (RS). Segundo o conselho tutelar, que assumiu a responsabilidade pelo bebê após a dona da casa noturna acionar o órgão, há suspeitas que a criança tenha síndrome de Down.

O paradeiro dos pais da menina ainda é desconhecido. Porém o conselho tutelar informou que o bebê teria sido deixado por um homem que alegou estar com a criança há três dias em sua casa, localizada também na Zona Sul da capital. A informação foi repassada pela dona da casa noturna em quem, de acordo com o conselheiro, há serviços de prostituição oferecidos a clientes.

A dona da boate afirma ainda que conhece a mãe da criança, mas não sabe dizer onde ela reside.

O bebê passa bem e não apresenta sinais de problemas de saúde ou desnutrição. A menina foi encaminhada a um abrigo residencial do município. A ocorrência já foi registrada na Polícia Civil, que tenta confirmar a identidade da criança e dos pais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia