Por tamara.coimbra

Pernambuco - Uma briga de trânsito dentro do Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife (PE), quase acabou em tragédia. Uma pessou que assistia a cena resgistrou o momento. Nas imagens, vê um motorista entrando no carro e tentando atropelar os outros dois envolvidos na briga. O incidente aconteceu no início da noite de sábado e repercutiu nas redes sociais.


Segundo informações, a dupla que ocupava um veículo tipo SUV afirmava que o condutor do Gol havia batido no carro deles, e esse negava. Na ocasião, um deles pegou uma barra — sem identificação do material — e quebrou o vidro do Gol.

Nas imagens o motorista do Gol aparece entrando no carro, tomando distância e engatando marcha-ré em alta velocidade, em direção aos dois homens. Eles conseguindo se livrar do atropelamento. Porém o Gol bate com força no veículo tipo SUV.

O condutor do Gol tenta fugir, mas é detido por serguranças que chegam no momento. Os agentes detêm ainda os outros envolvidos, que corriam atrás do carro.

De acordo com a assessoria do shopping, a confusão acabou no mesmo instante e ninguém ficou ferido. A assessoria informou ainda que houve um acordo entre as partes por causa dos danos materiais. O caso foi registrado pelo 19º Batalhão da Polícia Militar.

Você pode gostar