Kombi despenca de viaduto e deixa três pessoas feridas em São Paulo

O veículo caiu do viaduto Washington Luiz e atingiu outra kombi que estava trafegando na via embaixo

Por paulo.lima

São Paulo - Uma Kombi despencou do viaduto Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo e atingiu outra kombi. O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado e deixou três pessoas feridas.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um motociclista que trafegava sentido centro da avenida Whashintgon Luis caiu na pista. O motorista que vinha atrás tentou desviar do local do acidente, perdeu o controle e caiu do alto do viaduto atingindo uma outra kombi, que estava embaixo.

O motociclista e os dois motoristas ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. Não há informação sobre o estado de saúde deles. A pista ficou interdidata para perícia e o caso foi registrado no 27º DP, do bairro de Campo Belo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia