Mulher morre após ser esfaqueada por ex-marido no Rio Grande do Sul

O agressor tinha antecedentes criminais por agressões e ameaças à sua ex-esposa

Por paulo.lima

Rio Grande do Sul - Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido, na noite desta sexta feira, no município de Tramandaí, localizado no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, a vítima estava em uma casa de umbanda, até seu ex-marido chegar ao local e pedir para que sua ex-mulher fosse até o pátio. Ela foi atingida com seis facadas no abdômem.

A mulher chegou a dar entrada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado. O assassino foi agredido por testemunhas após o ocorrido e preso em flagrante pela polícia. Ele tem três filhos com sua ex-mulher antecedentes criminais por agressões e ameaças à ela. O agressor foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Osório.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia