Consumidora encontra lesma dentro de embalagem de água de coco

Após consumo, mulher se diz indignada e com 'nojo'

Por clarissa.sardenberg

'Aparência dá nojo', disse consumidora após encontrar lesma em água de cocoReprodução Internet

São Paulo - Uma assistente social de Santos descobriu após consumir 1l de água de coco uma espécie de lesma dentro da embalagem. Segundo a mulher, não identificada, o produto está dentro do prazo de validade, 7 de dezembro. A denúncia foi publicada pelo site Reclame Aqui nesta terça-feira.

"Não faço ideia do que seja. Coloquei a ponta do dedo e apertei, tem uma consistência de massa", afirmou. 

A mulher relatou que o produto foi comprado por R$ 8 para ajudar a mãe de 75 anos que estava desidratada.

"Minha indignação é porque pago caro por um produto achando que está fazendo bem para uma pessoa doente e, no último gole, acontece aquilo", disse. "A aparência dá nojo, não tenho outra palavra para descrever", completou.

Segundo ela, nenhuma das duas tiveram qualquer tipo de desconforto digestivo após o consumo.

Questionada, a Ducoco Alimentos e Bebidas informou ''que já está em contato com a consumidora para agendar a retirada do produto e proceder com análise necessária , tratando-se de um problema pontual". No entanto, a consumidora nega a informação nas redes sociais. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia