Por clarissa.sardenberg

Rio - Após se acidentar em casa, a jornalista Sandra Annenberg ainda não tem previsão para retornar ao Jornal Hoje e ao comando do programa "Como Será?". Ela está em recuperação em casa, de acordo com a Comunicação da Globo. Sandra se feriu na última semana equanto malhava com um haltere e levou vários pontos na sobrancelha.

Sandra Annenberg sofreu acidente enquanto fazia exercício para o tríceps, em casaDivulgação

"Muitos escreveram perguntando como estou. Estou bem. Foi um grande susto, muita dor e mais uma marca que vou levar pela vida. Mas podia ter sido muito pior! O estrago até que foi pequeno...", compartilhou a jornalista na última quinta-feira em seu perfil no Facebook.

Sandra estava acompanhada pela personal enquanto fazia exercícios para o tríceps. "Na primeira série, cheguei a comentar que temia que as anilhas se desprendessem. Mas a trava era segura. Na terceira série a premonição se concretizou e põe concreto nisso! Duas anilhas despencaram. A primeira, de 0,5kg, caiu sobre meu peito. Eu virei rapidamente o rosto para esquerda tentando me proteger e o lado direito foi atingido pela anilha de 1kg!", contou.

Você pode gostar