Por tiago.frederico
Rio Grande do Sul - O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, informou na manhã desta sexta-feira que só divulgará novos boletins médicos sobre Andressa Urach em caso de alteração do quadro de saúde da modelo. Andressa segue acordada e respirando espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.
Andressa UrachAg. News

Nesta quinta-feira, boletim médico divulgado pelo hospital informou que a modelo apresentava melhoras em relação a quarta-feira, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados e ainda não há previsão de alta da UTI, onde ela está desde internada desde a última-sexta-feira. Andressa Urach foi internada devido a complicações após cirurgia para retirada de hidrogel da perna. A modelo aplicou o produto há cinco anos, com o intuito de engrossar a coxa.

Caso Andressa Urach vai parar na polícia

O 14ª DP de Porto Alegre abriu inquérito para averiguar o caso de Andressa Urach. Segundo o delegado Thiago Baldin, a polícia vai apurar se houve crime de lesão corporal grave no caso da modelo. Lesão corporal ocorre quando há perigo de vida e debilidade permanente de membro, sentido ou função.

O delegado afirma que, por enquanto, o inquérito não é contra o hospital ou algum médico. Mas será feita uma análise de toda a documentação requisitada ao hospital, para ver a possibilidade de mais pessoas envolvidas

Mãe de Andressa comemora melhora da modelo
Marisete De Faveri e Andressa UrachReprodução Internet

Marisete De Faveri, mãe de Andressa, usou as redes sociais mais uma vez para comemorar a melhora no estado de saúde da filha. "Deus sem você é Deus. E você sem Deus, quem é? Digo e repito todos os segundos da minha vida, sigo um Deus VIVO, maravilhoso e misericordioso, Ele tudo pode!!! Obrigada Jesus, obrigada amigos, obrigada, obrigada e obrigada", escreveu.

Anteriormente, Marisete já havia usado o Facebook para falar sobre a internação de Andressa. "A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo. Vamos orar e esquecer estas pessoas que não merecem nossa atenção. Amo vocês e obrigada", escreveu após assistir a uma reportagem sobre o caso.

Publicidade
Internação ganha destaque na mídia internacional
O estado de saúde de Andressa Urach, que está internada devido a complicações após passar por cirurgias para retirada de hidrogel de sua perna, virou notícia também na imprensa internacional. Tablóides britânicos e revistas portuguesas estão repercutindo o caso.
Publicidade
O jornal "The Mirror" afirmou nesta quarta-feira que Andressa "está lutando por sua vida após uma cirurgia plástica". Além do "The Mirror", o tablóide "The Sun" também noticiou o caso de Andressa. "A ex-vice-Miss Bumbum está no hospital lutando pela vida após uma cirurgia mal realizada em sua famosa parte traseira", diz uma parte da reportagem.

Fora do Brasil Andressa é identificada como "a brasileira que afirmou ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo". A revista portuguesa "Nova Gente" também falou sobre a internação da modelo. "Andressa Urach (a modelo brasileira que insiste em dizer que teve um caso com Cristiano Ronaldo) passou por mais uma cirurgia e está internada em estado grave", diz um trecho da matéria.

Revista portuguesa 'Nova Gente' fala da internação e diz que Andressa 'insiste em dizer que teve um caso com Cristiano Ronaldo'Reprodução